Oi, somos a Lina e a Ju,

moramos em micro apartamentos em São Paulo. Também trabalhamos, passeamos com os cachorros, fazemos supermercado e sofremos no trânsito só para encontrar os amigos.

Para abstrair dessa rotina louca, juntamos nossas aptidões e começamos a criar pedacinhos de verde para as nossas casas (numa varanda igualmente pequena). Com a expertise da Lina, Arquiteta, e o conhecimento da Ju, Naturopata, nossos terrários começaram a assumir suas próprias histórias.

Nossa terapia diária acabou tomando proporções maiores que imaginávamos, até que nos pegamos fazendo jardins no pote para os amigos. Além de musgos e microgentes, os potes continham nossos desejos de felicidade. Cada um deles tem a cara e a alma de uma pessoa diferente. Da sua também, quer apostar?

Somos o Jardim no Pote, gostamos de criar pequenos mundos, pontos verdes para o seu lar, jardins feitos com muito carinho para trazer um pouco de arte para o seu dia a dia. Vem com a gente colocar a mão na terra e expressar sua criatividade. Todo mundo tem um dedinho verde, você não sente falta de um jardim para te fazer companhia?

 

O que fazemos?

Para se inspirar diariamente, siga nossas redes sociais: